BRASIL

Bangu: Alunos da Nações Unidas se juntam em frente a escola para cantar


Muitos jovens estão perdendo a vida para o tráfico, para as drogas mas não são todos, existem aqueles que querem uma vida melhor, aqueles que querem um futuro melhor e sim querem ajudar aos que se perderam na vida errada.

Esse vídeo chegou de alunos da escola Nações Unidas (Bangu) São jovens que adoram a Deus no momento de recreio para mostrar aos alunos que existe um caminho melhor que o mundo das drogas, do crime, prostituição não é a solução e para que o nome de Deus seja reconhecido.


Via ZAP BanguRelatos de nossa seguidoraBoa tarde, quero compartilhar com vocês oque tem acontecido em Bangu. Sabemos que estamos em tempos ruins ao qual só vemos tragédias, mortes, assaltados e outras coisas.Muitos jovens estão perdendo a vida para o tráfico, para as drogas mas não são todos, existem aqueles que querem uma vida melhor, aqueles que querem um futuro melhor e sim querem ajudar aos que se perderam na vida errada. Esse vídeo chegou de alunos da escola Nações Unidas (Bangu) São jovens que adoram a Deus no momento de recreio para mostrar aos alunos que existe um caminho melhor que o mundo das drogas, do crime, prostituição não é a solução e para que o nome de Deus seja reconhecido.Talvez o grupo não seja para isso, mas Bangu também não é só tragédia existem os que querem melhorar desde já agradecemos e se puder, compartilhem para que mais pessoas possam estar nessa caminhada... Bangu tem jeito sim, Jesus é o dono do lugar. 󾍛🏻
Publicado por Bangu ao vivo em Sexta, 4 de março de 2016

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.