ARTE

"Malandragem... Uma longa estrada" Já tem sinopse revelada



A Companhia de Teatro Du'arthe divulgou a sinopse, do mais novo espetáculo produzido pela casa. Com uma grande produção, e figurino de primeira linha, o espetáculo promete prender o público do inicio ao fim.

Confira a sinopse e informações divulgadas pela companhia:

Malandragem... Uma Longa Estrada. É uma peça clássica do teatro brasileiro, escrita em 2016.  Retrata a época da boemia na década de 40 do Rio antigo. Aonde os Malandros se reuniam entre os becos e vielas do morro de Santa Tereza e os Arcos da Lapa. ~
Abordando temas  como: A discriminação,  religião,  drogas, sexo, amor e as violências vividas pelo regime militar da época.
A visão de quem assiste é dar uma longa volta ao passado. Vivenciar um grupo de boêmios, amantes da malandragem e suas belas mulheres. É emoção do começo ao fim, cada personagem é o protagonista de sua história.  
O espetáculo foi baseado em pesquisas, entrevistas, que consistiam em aprofundar-se de como viviam os malandros da década de 40, partindo também para o lado religioso, tentando desmistificar que tudo é feito para mal. O espetáculo baseia-se na história de vida de José Amadeu da Silva (José Pelintra) o precursor da malandragem boemia do Rio antigo.


 Além da Sinopse, a companhia disponibilizou um par de ingressos para ser sorteado entre os leitores do portal Ferreguion. Mais informações sobre o sorteio, em breve.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.