BRASIL

Casal de SC é flagrado fazendo sexo em monte; câmera transmitiu ao vivo


Um casal de namorados foi flagrado praticando sexo no Morro do Agudo, em Tangará, no Oeste catarinense. O que eles não sabiam, segundo informaram à Polícia Militar, é que estavam o tempo todo sendo filmados por uma câmera que transmite pela internet imagens do local, bastante procurado nos fins de semana por praticantes de voo livre.

O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar de Tangará, várias pessoas mandaram mensagens de texto e telefonaram para alertar os policiais de que as imagens do casal estavam sendo transmitidas ao vivo.

Ao serem informados, policiais militares foram até o local, por volta das 11h30 da manhã, e flagraram um jovem de 21 anos e uma adolescente de 15 sem roupas e cobertos por um lençol. Eles foram encaminhados até a delegacia, e contaram que eram namorados há algum tempo e que não sabiam da existência da câmera no local.

O Conselho Tutelar do município foi acionado, já que o caso envolveu uma menor de idade. Segundo a PM, inicialmente não foi constatado crime de estupro, já que a relação sexual foi consentida e a jovem tem mais de 14 anos.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.