BRASIL

Casa de Temer em SP é isolada por grades após protestos contra governo interino



Diante da sequência de manifestações em frente à casa de Michel Temer em São Paulo, a segurança da Presidência da República instalou grades com o símbolo do Planalto em frente ao imóvel, restringindo o acesso ao local, que fica no Alto de Pinheiros, bairro na zona oeste da capital paulista.

No início da semana passada, Temer demonstrou indignação com os protestos feitos na porta de sua casa, que teriam deixado com medo sua mulher, Marcela, e o filho do casal, Michel, de 7 anos. A atual primeira-dama chegou a telefonar para o presidente em exercício nervosa e com medo de que os manifestantes pudessem invadir a residência.

Um dia antes do discurso, a Tropa de Choque da Polícia Militar expulsou pessoas contrárias ao governo interino que estavam acampadas perto da casa da família. A PM usou jatos de água, tiros de bala de borracha e bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o grupo de cerca de 150 manifestantes, liderados pela Frente Povo Sem Medo – cujo principal representante é o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST).

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.