BRASIL

Alexandre Borges fala sobre travestis: "Foi um encontro casual"



Alexandre Borges decidiu quebrar o silêncio sobre as polêmicas envolvendo um vídeo íntimo que está circulando nas redes sociais. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator deu a sua versão e afirmou que, apesar do registro ter sido feito sem o seu consentimento, ele não entrará com nenhuma ação judicial contra os responsáveis pela gravação e pela reprodução.

"Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica", disse Alexandre Borges. Segundo o ator, as imagens que circulam nas redes sociais foram "distorcidas" e "ampliadas". "Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", justificou.

Ao esclarecer os fatos, o ator afirmou não ter preconceito e falou sobre sua sexualidade. "Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei", disse.

Segundo Alexandre Borges, a pessoa que aparece com ele no vídeo polêmico pediu para que a gravação fosse excluída. "Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim", encerra.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.