BRASIL

"PT vai surpreender nessa eleição", diz Lula após votar em São Bernardo



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 11h20 na escola João Ramalho em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O petista votou ao lado da mulher, Marisa Letícia, do candidato à prefeitura da cidade Tarcisio Secoli e do atual prefeito, Luiz Marinho.

Questionado se a Operação Lava-Jato, na qual é réu ao lado de Marisa, vai influenciar no resultado das eleições ou na história do Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente afirmou que está tranquilo. “Acho que o PT vai surpreender nessa eleição. Obviamente que perder ou ganhar uma eleição faz parte do jogo, mas jogo da eleição não define a história do partido, mas o momento da eleição.”
Lula voltou a criticar a denúncia feita por procuradores da operação, dizendo que ela é “pífia” e “sem provas”. O ex-presidente atacou também a imprensa, que nunca teria sido favorável a ele. “E eu sobrevivi.”

Vaiado por um grupo de eleitores que estava no local, o ex-presidente minimizou ao dizer que elas foram abafadas pelos aplausos de seus apoiadores.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.