BRASIL

Marcelo Crivella não entrega a chave da cidade para o Rei Momo e ato gera polêmica



O Atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro, não compareceu a Sapucaí para entregar a chave da cidade para o Rei Momo como acontece todos os anos. Quem fez a honra foi a secretária de Cultura, Nilcemar Nogueira.

A secretária explicou que foi sozinha ao Sambódromo entregar as chaves porque a mulher do prefeito Marcelo Crivella está doente.

"Na verdade eu estaria junto com o prefeito. Ele estava vindo, mas teve que cancelar porque a mulher dele está doente. As pessoas falam muito e isso para mim é efetivamente um preconceito. Antes de julgar, as pessoas deveriam esperar para ver o que vai acontecer. Mesmo que eu não tivesse passado a chave, estaria aqui de qualquer forma. Aliás, venho nos cinco dias. Fazer isso foi uma honra para mim, estou superfeliz. Passar a chave da cidade ao Rei Momo no espaço do samba, por uma sambista, é uma ação afirmativa, a valorização de quem faz essa festa", afirmou a secretária de Cultura do Rio.

Antes das falas da secretária, Marcelo foi alvo de criticas e público levantou a bandeira de preconceito e antiprofissionalismo do atual prefeito.


Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.